Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Guimarães entre no radar do Barcelona para próxima temporada

Meio-campista do Lyon pode ser transferido após cancelamento do Campeonato Francês e má classificação da equipe. Brasileiro é destaque na equipe mesmo com apenas cinco jogos

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Bruno Guimarães, contratado há poucos meses pelo Lyon, está no radar do Barcelona para ser um reforço na próxima temporada, informa o “As”. De acordo com o jornal espanhol, o cancelamento do Campeonato Francês e a sétima colocação do time na tabela de classificação, ficando de fora de competições europeias, fará com que o presidente do clube, Jean-Michel Aulas, venda alguns de seus jogadores.

Diante da possibilidade da saída de Arthur para a Juventus em uma troca por Pjanic, os culés já começaram a se movimentar e entraram em contato com a equipe francesa e com o entorno do jogador para preparar uma ofensiva. Antes de acertar com o time de Juninho Pernambucano, Bruno Guimarães recusou uma oferta do Atlético de Madrid.

O brasileiro está com 22 anos e é o capitão da seleção olímpica e já conseguiu destaque na França após ter feito boas atuações no futebol brasileiro com a camisa do Athlético. O meio-campista é técnico, vertical, objetivo e possui uma boa saída de bola, além de ter brilhado no primeiro jogo de oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus.

Apesar de ter feito apenas cinco partidas com a camisa do Lyon, o camisa 39 foi eleito como o melhor jogador da partida pela própria torcida em três ocasiões. O brasileiro ainda não marcou gols ou assistências, mas tem sido o ritmista do clube nas partidas em que joga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.