Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Guimarães: 'É uma honra ser procurado pelo Flamengo'

Em entrevista ao canal ESPN, o volante que se destacou no Furacão não descartou o Mais Querido, mas disse que prioriza a Europa. Atlético de Madrid tem prioridade de compra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Enquanto esperam pela estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, o que acontecerá na terça-feira, às 14h30 (de Brasília), contra o Al-Hilal (SAU), os torcedores do Flamengo seguem de olho na formação do elenco para a temporada de 2020. E um dos reforços que podem pintar na Gávea, Bruno Guimarães diz que não descarta o Mais Querido, apesar de priorizar o futebol europeu.

O volante, de 22 anos, se destacou com a camisa do Athletico Paranaense e foi eleito o melhor meia do Campeonato Brasileiro deste ano.

— Não dá para fechar a porta para nenhum clube e o Flamengo hoje tem os melhores jogadores. É uma honra ser procurado pelo Flamengo, sabendo que eles ainda estão procurando melhorar. Mas hoje, minha ideia é sair do Athletico e ir para o futebol europeu — afirmou o volante ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, no sábado.

O clube europeu do qual Bruno Guimarães está mais perto é o Atlético de Madrid, pois há uma cláusula contratual da transferência do lateral-esquerdo Renan Lodi para o clube espanhol, em julho, que dá a este a prioridade de compra do volante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.