Bruno Fernandes revela porque pediu silêncio à Guardiola

O jogador do United falou no 'Sky Sports' e a entrevista girou em torno de sua briga com o técnico do City: 'Ele não me mostrou nenhum respeito. Por que eu deveria respeitá-lo?'

Lance

Lance

Lance

Bruno Fernandes está há apenas dois meses no Manchester United, mas já conquistou os fãs em Old Trafford. Na partida contra o City, com a vitória dos Red Devils por 2 a 0, o português provocou Pep Guardiola, colocando o dedo na boca e pedindo silêncio. Ao jornal 'Sky Sports', o português explicou sobre a atitude.

- Tenho muito respeito por Pep, seus sucessos e o que ele trouxe ao futebol, mas ele não me mostrou nenhum respeito. Então, por que devo respeitá-lo? - questionou o jogador.

- Conversei com alguns amigos sobre isso e muitos pensam: 'Pep ganhou tudo. Quem é Bruno para fazer isso com ele?' Mas, naquele momento, as palavras que ele me disse me enlouqueceram - completou.

O português não queria uma nova polêmica e se recusou a contar o que Pep Guardiola disse. 'O que acontece no campo permanece no campo', disse ele.