Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Fernandes marca, e Manchester United vence Aston Villa pela Premier League

Ainda na primeira etapa, português fez o único gol do encontro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United bateu o Aston Villa por 1 a 0, no Old Trafford, pela 34ª rodada da Premier League. Bruno Fernandes, aos 39 minutos, marcou o único gol da partida e deu os três pontos aos Diabos Vermelhos.

Com a vitória, o United foi a 63 pontos e abriu nove de Tottenham e do próprio Villa por uma vaga na Champions, brigando agora com o Newcastle para ir diretamente à fase de grupos. Já os Leões perderam a chance de encostar nos Red Devils e ficaram na sexta colocação, com 54 pontos.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

DUELO DE REFERÊNCIAS

Publicidade

Na primeira grande chance, Sancho conseguiu uma boa roubada de bola e Sabitzer viu Rashford entrando livre. O atacante inglês bateu forte, tentando deslocar Dibu Martínez, mas errou o alvo. Logo depois, foi a vez de Bruno Fernandes servir Rashford com grande passe na área, mas Martínez conseguiu evitar o gol fazendo grande intervenção.

PORTUGUÊS BALANÇA AS REDES

Publicidade

Após boa jogada pela esquerda, Sancho encarou a marcação, pedalou e ajeitou para trás. Casemiro finalizou colocado, recurso pouco utilizado pelo volante, mas o travessão impediu o gol do brasileiro. Logo depois, Casemiro apareceria para ganhar disputa aérea pelo meio. A bola chegou até Rashford com campo aberto. O atacante chutou e Martínez defendeu, mas Bruno Fernandes apareceu para pegar a sobra e marcar o primeiro gol do jogo, contando com desvio em Moreno.

DOUGLAS FICA NO QUASE

Publicidade

O Aston Villa por pouco não conseguiu o empate. Em uma segunda etapa apertada e com chances para os dois lados, a melhor das oportunidades ficou com o brasileiro Douglas Luiz. Em contra-ataque dos Leões, a zaga do Manchester afastou mal e a bola chegou nos pés do meia. Douglas ajeitou e finalizou duas vezes, mas Lindelof salvou o segundo chute de cabeça, já sobre a linha. O Villa continuou tentando através da jogada aérea, mas não conseguiu balançar as redes e o gol de Bruno Fernandes definiu a partida.

O United volta a campo na quinta-feira, visitando o Brighton, em partida adiada da 28ª rodada do Inglês. Já o Aston Villa descansa durante a semana e só joga novamente no sábado, às 11h, contra o Wolverhampton fora de casa, no Molineux.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.