Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Fernandes destaca força de Portugal acima de cansaço: 'Temos um objetivo maior'

Seleção portuguesa chegou à terceira vitória seguida e sem sofrer gol nas Eliminatórias da Euro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Portugal venceu a Bósnia por 3 a 0 pela terceira rodada das Eliminatórias da Eurocopa e segue invicto na competição. Neste sábado (17), o trio Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e Bruno Fernandes garantiram a vitória em mais uma boa exibição e, desta vez, em casa, em Lisboa.

O camisa 10 Bernardo Silva abriu o placar no primeiro tempo e, na segunda etapa, Bruno Fernandes marcou duas vezes. Em entrevista após a partida, o camisa 8 alertou sobre Portugal tirar forças diante do cansaço e conseguir os resultados.

+ Real Madrid divulga novas fotos do Santiago Bernabéu: veja como está o andamento das obras

- Já disse que sempre encontramos forças apesar do cansaço. Temos um objetivo maior, que é estar na fase final da Euro 2024 e por isso o cansaço é muito menor.

Publicidade

Apesar do placar largo, o primeiro tempo teve apenas um gol, em meio à dificuldade dos portugueses diante da Bósnia. A partida foi marcada por muitas finalizações de Portugal, algumas perigosas, outras nem tanto. Bruno destacou a paciência do time, mas alertou que podia ter tido mais.

- Furamos várias vezes, mas, por vezes, o último passe não saía por força da grande densidade de jogadores da Bósnia, que estavam muito fechados, compactos, e é muito difícil jogar contra este tipo de seleção. Não há diferenças tão grandes hoje em dia entre as grandes e as menores, e eles também têm grandes jogadores. Fomos pacientes, mas podíamos ter sido mais.

Portugal volta a entrar em campo na próxima terça-feira (20), a partir das 15h45 (de Brasília), contra a Islândia, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.