Futebol Bruno Fernandes defende Pogba e espera jogar com francês no United

Bruno Fernandes defende Pogba e espera jogar com francês no United

Meio-campista português chegou aos Red Devils na janela de transferências de janeiro e não teve oportunidade de atuar ao lado de Pogba por conta da lesão no pé do francês

Lance
Lance

Lance

Lance

Bruno Fernandes, português contratado na última janela de janeiro pelo Manchester United, ainda não teve oportunidade de atuar com Pogba pelos Red Devils. Em entrevista para o site do clube, além de se dizer ansioso para atuar ao lado do meio-campista francês, o camisa 18 saiu em defesa do companheiro que vem sendo criticado pela temporada de muitas lesões e poucas aparições no campo de jogo.

- A expectativa é sempre alta com ele, pois é um dos melhores jogadores e o Manchester United paga muito dinheiro por ele. Todo mundo espera que Pogba seja como Cristiano Ronaldo ou Messi. Todos esperam isso, pois sabem que ele tem qualidade. A equipe tem grande confiança nele.

A paralisação no mundo do futebol pode ajudar na recuperação do campeão do mundo e fazer com que o francês e o português atuem juntos.

- Estou muito animado com a possibilidade de jogar ao lado de Pogba. Conheço o Pogba quando jogava na Juventus, pois joguei contra ele na Itália. É difícil jogar contra ele, pois tem um poder físico e técnico. É difícil encontrar um jogador como Pogba e espero que volte logo.

Desde a chegada de Bruno Fernandes, o Manchester United conseguiu apresentar melhores resultados e um futebol que agradasse mais o torcedor do Old Trafford. No campeonato Inglês são apenas cinco jogos, mas com dois gols e três assistências, o que mostra o impacto da contratação do atleta que chegou do Sporting.

Últimas