Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno desiste de aposentadoria e disputará 3ª divisão do Carioca

Ex-Flamengo havia divulgado, em rede social, que estava aprendendo sobre o mercado financeiro e que largaria os campos

Futebol|

Bruno foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009
Bruno foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 Bruno foi campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009

O goleiro do Flamengo Bruno Fernandes parece ter desistido de pendurar as chuteiras. Poucos dias após anunciar que estaria estudando para ser investidor financeiro, o camisa 1 foi anunciado pelo Clube Atlético Carioca para a disputa da Série C do Campeonato Carioca, neste domingo.

Aos 36 anos, ele defendeu seu último clube em 2020, quando vestiu as cores do Rio Branco Futebol Clube, do Acre, na Série D do Brasileiro. Na última quinta-feira, ele havia se pronunciado em sua rede social, confessando que estava abandonando o futebol.

Em uma live no perfil do então ex-atleta, no Instagram, ele mostrou uma funcionalidade das operações financeiras que aprendia na corretora IQ Option. Entretanto, a empresa é proibida de atuar legalmente no Brasil por determinação do CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e envolvida em propaganda enganosa para captar investidores.

"Seja Bem-vindo! Bruno Souza é o vigésimo quinto reforço anunciado oficialmente para disputa do campeonato carioca série C 2021", comunicou o clube, no fim de semana. A equipe de São Gonçalo tem 8 anos e já contou com jogadores como Túlio Maravilha, Acosta e Jobson, ex-Botafogo.

Publicidade

Nesta segunda, em mais uma live, ele confirmou que tem um acordo com o Atlético Carioca.

Bruno foi acusado, em 2010, de ter participado da morte da mãe de seu filho, a modelo Eliza Samúdio. Condenado em 2013, o campeão do Brasileirão 2009 pelo Rubro-Negro teria de passar mais de 22 anos detido, mas, em 2019, pode cumprir a pena em regime semiaberto.

Neymar fora do top-5: Veja os atletas mais bem pagos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.