Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Alves negocia permanência no Grêmio após fim de contrato com São Paulo

Vínculo de paulistas com zagueiro dura justamente o tempo por empréstimo a rival do Sul

Futebol|

Lance
Lance Lance

Além do volante Liziero, que vê movimentação interna do Internacional para contratá-lo em definitivo, o São Paulo pode perder de vez outro jogador emprestado a um clube gaúcho nesta temporada: o zagueiro Bruno Alves.

+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada

Segundo apurado pelo LANCE!, representantes do jogador comunicaram a diretoria do Tricolor de que ele assinará contrato com o Grêmio após o fim do seu vínculo com o clube paulista, no meio do ano que vem.

Bruno Alves está emprestado aos gaúchos justamente até o fim de seu vínculo com o São Paulo. Foi para Porto Alegre (RS) junto com o lateral-direito Ojeruela, que já deixou o Grêmio e atualmente defende o Athletico-PR. Em troca, os paulistas tiveram facilitada a liberação de Rafinha.

Publicidade

Questionado sobre seu futuro no Grêmio, o zagueiro disse estar em um 'momento feliz'. Foi além e revelou o acordo para defender os gaúchos pelo menos até o fim de 2023.

Bruno Alves chegou ao São Paulo em 2017, vindo do Figueirense. Viveu o auge em 2019, quando chegou a ser capitão da equipe, mas sua produtividade com a camisa tricolor caiu. Saiu para o Grêmio no final do ano passado, após 161 jogos e cinco gols pelo clube do Morumbi, onde conquistou o título paulista de 2021.

Publicidade

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.