Futebol Bruno Alves negocia permanência no Grêmio após fim de contrato com São Paulo

Bruno Alves negocia permanência no Grêmio após fim de contrato com São Paulo

Vínculo de paulistas com zagueiro dura justamente o tempo por empréstimo a rival do Sul

Lance
Lance

Lance

Lance

Além do volante Liziero, que vê movimentação interna do Internacional para contratá-lo em definitivo, o São Paulo pode perder de vez outro jogador emprestado a um clube gaúcho nesta temporada: o zagueiro Bruno Alves.


+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada

Segundo apurado pelo LANCE!, representantes do jogador comunicaram a diretoria do Tricolor de que ele assinará contrato com o Grêmio após o fim do seu vínculo com o clube paulista, no meio do ano que vem.

Bruno Alves está emprestado aos gaúchos justamente até o fim de seu vínculo com o São Paulo. Foi para Porto Alegre (RS) junto com o lateral-direito Ojeruela, que já deixou o Grêmio e atualmente defende o Athletico-PR. Em troca, os paulistas tiveram facilitada a liberação de Rafinha.

Questionado sobre seu futuro no Grêmio, o zagueiro disse estar em um 'momento feliz'. Foi além e revelou o acordo para defender os gaúchos pelo menos até o fim de 2023.

Bruno Alves chegou ao São Paulo em 2017, vindo do Figueirense. Viveu o auge em 2019, quando chegou a ser capitão da equipe, mas sua produtividade com a camisa tricolor caiu. Saiu para o Grêmio no final do ano passado, após 161 jogos e cinco gols pelo clube do Morumbi, onde conquistou o título paulista de 2021.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas