Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Bruno Alves cita força de jovens do São Paulo após vice do Estadual

Zagueiro do São Paulo comemorou a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, neste sábado (27), no Morumbi: 'Fico feliz com a evolução do time', frisou

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Zagueiro do São Paulo comemora vitória na estreia do Campeonato Brasileiro
Zagueiro do São Paulo comemora vitória na estreia do Campeonato Brasileiro

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (27), o Tricolor venceu o Botafogo por 2 a 0, no Morumbi. Após o confronto, o zagueiro Bruno Alves, um dos destaques da equipe de Cuca, citou a força dada aos mais jovens do elenco para conseguir recuperação psicológica após o time ficar com o vice-campeonato do Paulistão.

"Foi de coração. Realmente, meu sentimento naquele momento em que a gente tinha dado o nosso melhor. Por isso, não tínhamos motivo para abaixar a cabeça, mas infelizmente não conseguimos o título. Mas ali, o meu sentimento foi reerguer os meninos, porque alguma hora o título vem. Agora, é continuar com a mesma humildade para conquistar nossos objetivos", declarou o jogador.


Leia mais: Com Pato, São Paulo vence Botafogo na abertura do Brasileirão 2019

"A gente sabia que seria uma semana complicada e sabendo que teria um jogo forte. Time do Botafogo jogou bem, na minha opinião, com 15 dias para nos estudar, para forçar nosso erro. Mas fico feliz com a evolução do time e também pela vitória", completou Bruno Alves.


Após a vitória, a equipe de Cuca voltará a campo pela competição para enfrentar o Goiás, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada.

PSG, com Neymar, perde Copa da França para modesto Rennes:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.