Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brozovic marca no fim e Inter de Milão vence Torino pelo Campeonato Italiano

Nerazzurri teve dificuldades para definir as jogadas, mas o meia apareceu no fim do jogo para decidir o resultado

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Inter de Milão venceu o Torino por 1 a 0 neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Italiano. A equipe do técnico Simone Inzaghi criou poucas chances e dependeu de Brozovic, que marcou no fim e foi o herói do jogo.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

SEM OBJETIVIDADE!

A Inter de Milão, que era considerada a favorita, teve dificuldades e sofreu com uma pressão do Torino. A equipe de Simone Inzaghi, portanto, construiu poucas jogadas e o primeiro chute ao gol só aconteceu na metade do segundo tempo.

Publicidade

HANDANOVIC!

Mesmo fora de casa, o Torino criou as melhores chances do jogo e esteve perto de tirar o 0 a 0 do placar. O goleiro da Inter de Milão, Handanovic, fez belas defesas e ajudou a equipe a garantir a vitória.

Publicidade

BROZOVIC SALVA!

A partida se encaminhava para um empate, mas Brozovic marcou aos 43 minutos de jogo. Barella recebeu na entrada da área e cruzou para o meia, que se posicionou atrás da marcação e bateu na saída do goleiro para decidir o resultado.

Publicidade

SEQUÊNCIA

A Inter de Milão volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Viktoria Plzen, pela segunda rodada da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.