Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga com Sané é estopim e Bayern manifesta desejo de vender Mané, afirma jornal

Senegalês não alcançou os objetivos da diretoria e pode sair ao fim da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jornal alemão "Sky Sport" informou, na manhã desta terça-feira, que o Bayern pode estar próximo de tomar uma decisão por Sadio Mané. Após a briga com o companheiro Leroy Sané, o senegalês chegou no limite com a diretoria e pode ser colocado no mercado de transferências ao fim da temporada.

De acordo com as informações, o atacante não tem mais um bom relacionamento com os jogadores no vestiário e a briga com Sané veio para selar a distância. Além disso, Thomas Tuchel não pretende usar Mané com frequência, o que não compensa o pagamento de um salário alto, equivalente a 20 milhões de euros anuais. Por isso, a diretoria planeja se desfazer do atleta.

A briga entre os dois jogadores aconteceu após um desencontro na derrota contra o Manchester City. Mané correu para receber na frente enquanto Sané queria sua aproximação. O senegalês não gostou da forma como o alemão se referiu a ele e acertou um soco em seu lábio, já nos vestiários. Os dirigentes puniram Mané com a ausência no empate frente ao Hoffenheim, além de uma multa de 300 mil euros.

Após a ausência no último fim de semana, o camisa 17 do Bayern está novamente à disposição para a volta da Champions. O Bayern recebe o Manchester City na Allianz Arena, precisando vencer por quatro gols de diferença para se classificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.