Brescia estabelece valor inicial de joia italiana, Sandro Tonali

De acordo com o jornal italiano 'Gazetta dello Sport', preço inicial do meio-campista gira em torno de 50 milhões de euros. Inter de Milão e Barcelona tentam um acordo pelo jogador

Lance

Lance

Lance

Considerado pela imprensa internacional como o "novo Pirlo", o meia Sandro Tonali tem chamado atenção de vários clubes da Europa. Neste sentido, de acordo com o jornal 'Gazetta dello Sport', Massimo Cellino, presidente do Brescia, estabeleceu o valor inicial de sua joia italiana: algo em torno de 50 milhões de euros.

Com isso, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Juventus e Barcelona tentam um acordo pelo jogador e são os principais interessados em contar com o atleta na próxima temporada 2020/21. Na última semana, em entrevista concedida ao Corriere dello Sport, Massimo Cellino afirmou que o destino do meia não será a França.

- Ele não quer ir para a França. Juventus e Inter são os destinos preferidos. De Laurentiis (presidente do Napoli) me ofereceu 40 milhões de euros (R$ 241 milhões), a Fiorentina está pronta para fazer ofertas, mas seu destino está bem selado - apontou.

A joia é uma das maiores promessas do futebol italiano e aos 20 anos pode se transferir para um gigante europeu. Nesta temporada, foram 24 jogos com um gol marcado e cinco assistências oferecidas aos companheiros. Sandro Tonali estreou pela equipe profissional do Brescia em 2017, quando tinha 17 anos. Desde então, o meia foi se destacou e chegou a defender a Seleção Italiana em 2019.