Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brentford x Aston Villa: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Adversários deste sábado sonham com vaga nas competições europeias

Futebol|Do R7

Lance
Lance Watkins vive grande momento, com cinco gols nos últimos quatro jogos (JUSTIN TALLIS / AFP)

Neste sábado, às 11h (horário de Brasília), o Brentford recebe o Aston Villa no Community Stadium pela 32ª rodada da Premier League. Os donos da casa vinham fortes na briga por uma vaga na Europa League, mas perderam a intensidade e acabaram deixando pontos pelo caminho, a 10 pontos do quinto colocado Tottenham. Já os visitantes, em fase brilhante, venceram os últimos cinco jogos e estão a seis pontos do G4, sonhando até mesmo com uma vaga na próxima Champions League.

+ Confira a classificação da Premier League

JEJUM INCÔMODO

O Brentford estava inteiro na briga pelo pelotão europeu, mas enfrenta uma seca de cinco partidas sem vencer. A última vitória aconteceu no dia 15 de março, quando bateu o Southampton por 2 a 0, com gols de Ivan Toney e Yoane Wissa. Desde então, empatou com Leicester e Brighton e foi derrotado por Manchester United, Newcastle e Wolverhampton. Um triunfo neste sábado pode permitir as Abelhas a desejar novamente a Europa.

Publicidade

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

BRILHO DE WATKINS

Publicidade

Se o Brentford não vence há cinco jogos, o Aston Villa faz o caminho oposto. São cinco jogos seguidos conquistando os três pontos, incluindo triunfos sobre Chelsea e Newcastle. O destaque da equipe tem sido o centroavante Ollie Watkins, que marcou cinco gols nestas cinco vitórias e é o sexto principal artilheiro do campeonato, com 14 gols, igualado com Gabriel Martinelli, do Arsenal. Somente Haaland, Kane, Toney, Salah e Rashford marcaram mais gols do que o atacante do Villa, que pode ser o primeiro em 10 anos a marcar 15 gols com a camisa dos Leões - Benteke foi o último.

FICHA TÉCNICA:

Publicidade

Brentford x Aston Villa

Data e horário: sábado, 22/04/2023, às 11h (de Brasília)

Local: Community Stadium, em Londres (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Michael Salisbury (árbitro), Neil Davies e Scott Ledger (auxiliares), John Busby (quarto árbitro), Craig Pawson e Gary Beswick (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRENTFORD (Técnico: Thomas Frank)

David Raya; Aaron Hickey, Ben Mee, Ethan Pinnock e Rico Henry; Mathias Jensen, Christian Norgaard e Mikkel Damsgaard; Bryan Mbeumo, Ivan Toney e Yoane Wissa

Desfalques: Kristoffer Ajer, Keane Lewis-Potter e Pontus Jansson (lesionados)

ASTON VILLA (Técnico: Unai Emery)

Dibu Martinez; Ashley Young, Erzi Konsa, Tyrone Mings e Álex Moreno; Leander Dendoncker e Douglas Luiz; John McGinn, Emiliano Buendia e Jacob Ramsey; Ollie Watkins

Desfalque: Leon Bailey (lesionado)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.