Futebol Brentford faz proposta de seis meses por Christian Eriksen

Brentford faz proposta de seis meses por Christian Eriksen

Meia não joga futebol desde que sofreu um mal súbito na partida entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa. Atleta está livre no mercado para negociar

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brentford fez uma proposta para Christian Eriksen com um contrato de seis meses, revela o "The Athletic". O meia não entra em campo desde que sofreu um mal súbito no duelo entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa e já rescindiu o vínculo com a Inter de Milão.

De acordo com as informações, apesar da proposta ser até o fim da temporada, o clube teria a opção de estender o vínculo do atleta de 29 anos por mais uma temporada. O jogador vê com bons olhos o retorno para a Premier League, onde fez sucesso com a camisa do Tottenham.

> Veja a tabela da Premier League

Neste momento, Eriksen está treinando no Odense, por onde jogou entre 2005 e 2008, para manter a forma física. O empresário do meia, Martin Schoots, disse que a volta do atleta para a Inglaterra seria como "se sentir em casa" novamente.

Além do Brentford, a imprensa inglesa especula que outras equipes também tenham interesse na chegada do dinamarquês. No início deste mês, Antonio Conte, comandante do Tottenham, abriu as portas para o atleta, mas não se sabe sobre nenhuma proposta concreta dos Spurs.

Últimas