Futebol Brentford anuncia contratação de Christian Eriksen

Brentford anuncia contratação de Christian Eriksen

Meia dinamarquês voltará a jogar futebol profissionalmente após ter tido um mal súbito na última Eurocopa. Atleta assinou contrato com o clube inglês até o fim da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Christian Eriksen foi anunciado como novo reforço do Brentford para o restante da temporada nesta segunda-feira. O atleta de 29 anos foi aprovado nos exames médicos após sofrer um mal súbito na última Eurocopa quando defendia a seleção da Dinamarca.

Thomas Frank, comandante das Abelhas, afirmou estar satisfeito por ter uma nova oportunidade para trabalhar com o jogador de 29 anos e espera grandes feitos com o novo talento do elenco.

> Veja a tabela da Premier League

- Nós tivemos a inacreditável oportunidade de trazer um atleta de classe mundial para o Brentford. Ele não treina em grupo há sete meses, mas fez muitos trabalhos por conta própria. Erisek tem a habilidade de ditar os jogos. Ele pode achar os passes certos e é uma ameaça de gol. Você pode dar a bola nele, pos Eriksen achará uma solução para os problemas.

O meia está na Holanda para manter a forma física, já recebeu as doses necessárias da vacina da Covid-19 para poder entrar no Reino Unido e é esperado na Inglaterra nos próximos dias. No entanto, ele não treinará com o Brentford nesta semana e não há uma previsão de estreia.

O clube da Premier League ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Inglês e ainda tem 15 partidas por realizar na competição. A equipe também está viva na FA Cup, onde enfrenta o Everton, no próximo sábado, pela 4ª rodada.

Últimas