Futebol Brenner pode chegar ao 50º jogo como profissional do São Paulo

Brenner pode chegar ao 50º jogo como profissional do São Paulo

Artilheiro do Tricolor nesta temporada, com oito gols, o jovem atacante formado em Cotia atingirá a expressiva marca se for escalado contra o Binacional na noite desta terça 

Lance
Lance

Lance

Lance

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Brenner pode completar 50 jogos com a camisa do Tricolor na equipe profissional se entrar em campo na noite desta terça, contra o Binacional, pela Copa Libertadores. O jogador vem sendo titular com o técnico Fernando Diniz e é o artilheiro do clube do Morumbi em 2020, com oito gols anotados.

O jovem atacante, de apenas 20 anos, foi revelado pelo técnico Rogério Ceni, em 2017, após ser o artilheiro do Paulistão Sub-17 daquela temporada com incríveis 34 gols em 14 jogos - superando o recorde que pertencia ao palmeirense Gabriel Jesus. Dali em diante, Brenner sofreu com altos e baixos e este é o seu melhor momento com a camisa do São Paulo.

Depois de ser emprestado ao Fluminense na última temporada, o garoto retornou ao Tricolor sob o aval do técnico Fernando Diniz e, aos poucos, foi conquistando seu espaço. Neste ano, participou de 19 jogos, mas apenas sete deles como titular. Em média, o atacante precisa de 132 minutos para fazer um gol em 2020 - o melhor de todo o elenco.

A escalação do São Paulo será divulgado apenas momentos antes da partida, mas a tendência é de que a comissão técnica não faça grandes mudanças em relação ao time que vem atuando nas últimas partidas. Desta forma, é possível que Brenner seja titular diante do Binacional, do Peru, e alcance a expressiva marca de 50 jogos como profissional do Tricolor.

Últimas