Futebol Brendan Rodgers classifica rumores de ida para o Manchester United como 'desrespeito': 'Sou do Leicester'

Brendan Rodgers classifica rumores de ida para o Manchester United como 'desrespeito': 'Sou do Leicester'

Com vínculo até junho de 2025 com o Leicester, treinador afirma que está feliz nos Foxes. Brendan Rodgers é o atual campeão da Copa da Inglaterra e da Supercopa da Inglaterra

Lance
Lance

Lance

Lance

Especulado como principal candidato a substituir Ole Gunnar Solskjaer caso o Manchester United demita o norueguês, o técnico Brendan Rodgers, do Leicester, se pronunciou nesta quinta-feira. Segundo o comandante de 48 anos, tais notícias são "boatos desrespeitosos".


- É muito desrespeitoso fazer essa pergunta (assumir o Manchester United) quando se tem um bom técnico (Solskjaer) e um bom homem que está trabalhando no clube. Em segundo lugar, não posso comentar porque é algo que não é real - disse Rodgers à "Sky Sports".

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Atual campeão da Copa da Inglaterra e da Supercopa da Inglaterra, Brendan Rodgers afirmou que está contente comandando os Foxes.

+ Confira as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022 e a situação em cada continente

- Estou feliz e orgulhoso de ser o técnico do Leicester. Estou totalmente comprometido com este clube, jogadores, direção. Todo o outro ruído ao redor é algo que não podemos controlar, é frustrante ver esses rumores. Sou o treinador do Leicester City - finalizou.

Últimas