Braz fala em oferta contundente para manter Gabigol: 'Está adiantada'

Após goleada sobre o Grêmio e classificação para a final da Libertadores, vice de futebol do Flamengo não garante permanência de Jorge Jesus: 'Às vezes não é possível'

Lance

Lance

Lance

A goleada histórica por 5 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, e a classificação para a decisão da Libertadores após 38 anos não foram as únicas boas notícias para a torcida do Flamengo. Em declaração depois da vitória, o vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz, mostrou otimismo sobre a permanência de Gabigol - autor de dois gols nesta quarta-feira.

- Já tem a conversa para ele ficar. Está adiantado. Já começamos a tratar com os empresários dele. Acho que não teremos problemas se ele quiser. O Flamengo fará uma proposta contundente e satisfatória. Faremos o esforço possível para mantê-lo - disse Braz.

Sobre a manutenção de Jorge Jesus no comando do Flamengo, porém, o executivo do Clube da Gávea não mostrou a mesma segurança.

- Somos experientes, não estamos conversando sobre isso agora. Em dezembro tem uma janela para os dois lados e vamos resolver. Acho que não terá problema. Meu desejo é que fique, as vezes não é possível. Isso é menos importante do que a história do Flamengo.