Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz e Spindel se reúnem com empresário do técnico Rui Vitória, um dos alvos do Flamengo

Rui Vitória ficou conhecido por ter detonado o apelido 'Gabigol' quando ambos estavam no Benfica; o treinador foi demitido do Spartak Moscou-RUS recentemente

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo continua na busca por um treinador para 2022, e a bola da vez foi Rui Vitória. Nesta segunda-feira, Marcos Braz e Bruno Spindel, VP de futebol do e diretor da pasta do Flamengo, se reuniram com o empresário do técnico, Afzal Sualehe. A informação foi publicada primeiramente por Pedro Sepúlveda, do canal SIC, de Portugal.

> Retrospectiva L!: Temporada dos goleiros do Fla é marcada por altos e baixos

O treinador de 51 anos, inclusive, foi demitido do Spartak Moscou-RUS, mais especificamente na quarta-feira da última semana. No time da capital russa, o português contava com quatro nomes em sua comissão técnica ao longo da passagem que durou sete meses - foram nove vitórias, seis empates e 11 derrotas.

Ainda vale lembrar que Rui Vitória ficou conhecido por ter detonado o apelido de Gabigol quando ambos estavam no Benfica. Na oportunidade, o treinador disse que o apelido do atacante é "coisa de estrela".

- A primeira coisa que eu gostaria de dizer é que não é Gabigol, é Gabriel. Esse (apelido) Gabigol é coisa de artista, e não gosto de chamar meus jogadores assim. É Gabriel - disse Rui Vitória, em setembro de 2017, quando o brasileiro foi emprestado pela Inter aos Encarnados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.