Braz e Pelaipe aguardam explicação do Fla e muro da Gávea é pichado
Saída de Paulo Pelaipe, que havia acertado sequência do trabalho como gerente em dezembro com VP de futebol do Flamengo, segue sem explicação
Futebol|Do R7

A decisão pela não permanência de Paulo Pelaipe ferveu os bastidores da Gávea, e, passada as primeiras horas do ocorrido, o Flamengo segue em silêncio sobre o assunto, assim como os principais dirigentes envolvidos. Marcos Braz, vice-presidente de futebol que tinha em Pelaipe homem de confiança no dia a dia do CT, não se manifestou, assim como o ex-gerente.
A indicação é que esperam uma manifestação por parte do clube, explicando a saída do dirigente após o mesmo ter sido acordada a manutenção do trabalho em dezembro, com o aval de Braz. O fato do VP de futebol não ter sido consultado expôs o "racha interno" existente entre correntes na Gávea.
O Flamengo, de forma oficial, e nenhum membro da direção se pronunciou até o momento. Também não houve um comunicado oficial - via assessoria ou nota no site sobre a saída de Pauio Pelaipe.
A entrevista coletiva de Marcos Braz, Bruno Spindel e Paulo Pelaipe, que estava prevista para esta tarde, na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, foi cancelada.
Gávea amanhece pichada
A indignação da torcida por conta da decisão logo ficou clara nas redes sociais, com a #ForaBap e os nomes de Braz, Pelaipe e do presidente Rodolfo Landim entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na madrugada, os muros da Sede da Gávea foram pichados em protesto a saída do gerente de futebol.
"Fora Bap", "Fechado com Braz" e "Fora X-Tudo" (empresa responsável pelas redes sociais do clube), foram as mensagens escritas na sede do Flamengo.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Ida ao Real põe Reinier em lista de maiores vendas do futebol brasileiro
O jovem Reinier, de apenas 17 anos, está muito perto de ser anunciado como reforço do Real Madrid. O jogador do Flamengo deixará o Brasil com apenas 15 jogos disputados no profissional por 30 milhões de euros (R$ 135 milhões de reais). Caso a negociaçã...
O jovem Reinier, de apenas 17 anos, está muito perto de ser anunciado como reforço do Real Madrid. O jogador do Flamengo deixará o Brasil com apenas 15 jogos disputados no profissional por 30 milhões de euros (R$ 135 milhões de reais). Caso a negociação seja confirmada nesses moldes, o garoto entrará na seleta lista dos jogadores brasileiros mais caros vendidos ao exterior nos últimos anos. Recorde todos eles, de acordo com o "Transfermarkt":