Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz diz que 'não tem sentido' liberar Pedro para as Olimpíadas e fala sobre reforços: 'É do meio para frente'

Vice-presidente do Flamengo participou de uma transmissão ao vivo da 'FlaTV', que transmitiu o último treino de Gerson pelo clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo terá a volta de Pedro no jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, que marcará a despedida do Gerson. Aliás, por conta da saída do meio-campista, o clube preparou uma transmissão ao vivo via "FlaTV" para exibir o último treino do camisa 8. E Marcos Braz, vice-presidente de futebol, comentou sobre o tema e também a respeito do imbróglio com a CBF por conta da convocação de Pedro para as Olimpíadas e a busca por reforços.

- Compreendo que o Pedro foi convocado, e eles (CBF) têm que compreender que ele não será liberado. O Flamengo contrata um jogador de 13 milhões de euros e não vai poder contar com ele quando precisa? Não tem sentido - disse o VP de futebol do Rubro-Negro.

Marcos Braz ainda avisou que o Flamengo, antenado ao mercado, não busca contratações para o sistema defensivo, o Calcanhar de Aquiles do elenco desde a temporada passada. O foco é "do meio para frente".

- O Flamengo está buscando contratações. Não é fácil e não vamos contratar por contratar. É do meio de campo para frente (posição para reforçar).

Publicidade

+ Veja a tabela do Brasileirão

Em tempo: Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã a partir das 19h (de Brasília). O LANCE! acompanha todos os detalhes da partida em Tempo Real.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.