Futebol Braz diz que Flamengo não foi pego de surpresa com decisão de Jorge Jesus e comenta busca por substituto

Braz diz que Flamengo não foi pego de surpresa com decisão de Jorge Jesus e comenta busca por substituto

VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz esteve reunido com Jorge Jesus nesta sexta, quando o treinador comunicou o desejo de deixar o clube.

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a oficialização da saída de Jorge Jesus do Flamengo, o vice-presidente de futebol Marcos Braz atendeu a imprensa no Rio de Janeiro. O dirigente, que esteve reunido com o treinador nesta sexta-feira, comentou a decisão, falou sobre a condução da diretoria no caso: o clube não foi pego de surpresa pelo comunicado do Mister. O treinador português já foi anunciado pelo Benfica.

Confira as principais declarações de Marcos Braz, VP de futebol, abaixo.

A saída de Jorge Jesus e comissão técnica

Marcos Braz: "Hoje, somente no dia de hoje, o Flamengo foi comunicado do desejo de encerrar o contrato. Tive um almoço com o Jorge (Jesus), muito tranquilo. Deu tudo certo, absolutamente tudo. O presidente Landim conduziu isso com a maior correção do mundo, dando todas condições para o futebol desde o início, contratamos o Jorge Jesus, que era uma incógnita em relação aos resultados. Não sobre o trabalho. Isso sempre acreditamos. Ele veio com toda sua comissão técnica, competentíssima, todos trabalharam muito, fora de seus países. Quem já trabalhou fora sabe. É difícil. Foi isso. Agora está voltando para Portugal, Não tem lamento. O Flamengo está ai há 125 anos. Passa o Jorge, passa essa diretoria, passaram tantos ídolos, mas isso não desmerece nem ameniza o dia de hoje. Estamos tristes. Não era o que queríamos, tanto que renovamos o contrato."

Neymar marca, mas depois briga em amistoso contra time da 2ª divisão

Últimas