Futebol Braz crítica Rodinei, do Flamengo, por ir à festa na madrugada: 'Tinha que estar em casa vendo Pantanal'

Braz crítica Rodinei, do Flamengo, por ir à festa na madrugada: 'Tinha que estar em casa vendo Pantanal'

O lateral-direito, que tem negociações para renovar o vínculo com o Rubro-Negro, foi a uma festa na véspera do último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro

Lance

Rodinei foi um dos temas da entrevista coletiva do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, nesta sexta-feira. Isso porque o lateral-direito, que está em negociações para estender o vínculo com o Rubro-Negro, foi flagrado em uma festa durante esta madrugada, véspera do último treino antes da estreia do Brasileirão. O VP evitou falar sobre renovações, criticou o jogador e disse que ele deveria estar em casa, assistindo novela (veja no vídeo acima).

> Marcos Braz comenta protesto de torcedores do Flamengo no Ninho

- A gente não vai falar de renovação, se renova ou se não renova. Mas o que poderia ter, e a gente sempre espera independente do profissionalismo, é sensibilidade e percepção de momento. E o Rodinei não teve nem sensibilidade nem a percepção do momento. Ele tinha que estar em casa vendo Pantanal, às 21h.

Marcos Braz

Marcos Braz

Lance

Marcos Braz é o VP de futebol do clube (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Em tempo: o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h, contra o Atlético-GO. A partida acontece no estádio Antônio Accioly e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas