Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz cita logística e prega respeito ao ABC, mas afirma: 'Flamengo tem que passar de qualquer maneira'

Vice-presidente de futebol participou de live da FlaTV no momento do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil e projetou o duelo com o clube potiguar

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo conheceu, na tarde desta terça-feira, o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Em sorteio realizado na sede da CBF, ficou decidido que o Rubro-Negro enfrentará o ABC em busca de uma vaga na próxima fase.

+ Definido! Confira todos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Em live da FlaTV, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, analisou o confronto e destacou a longa viagem a Natal como ponto negativo. O dirigente também destacou a classificação do clube potiguar contra a Chapecoense na última fase, mas admitiu o favoritismo rubro-negro.

- Acho que a única que pesa é a logística, a gente vai jogar no Rio Grande do Norte. Eu sempre me preocupo com isso, são 3h40 de voo. Mas dentro das possibilidades no sorteio, poderia ser uma equipe ainda mais forte. Tem que respeitar o ABC, que eliminou a Chapecoense - um time de primeira divisão. Que bom voltar a Natal - disse Marcos Braz, que finalizou em seguida:

Publicidade

- Fazer esse jogo como se fosse uma final. O Flamengo tem que passar de qualquer maneira.

+ Gerson é mais um a sair! Veja todas as transações do Flamengo na Era Landim

No sorteio também ficou definido que o Flamengo será o mandante no jogo da ida, enquanto o jogo de volta será no Rio Grande do Norte. Os duelos de ida estão programados para os dias 28, 29 e 30 de julho. A volta deve ocorrer nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.