Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braz adota mistério em coletiva e é direto ao responder sobre David Luiz no Flamengo: 'Pouco provável'

Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro concedeu entrevista logo após a apresentação de Kenedy, nesta sexta-feira

Futebol|

Presente na apresentação de Kenedy, em São Paulo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista coletiva (virtual) assim que o meia-atacante atendeu aos jornalistas. O dirigente voltou a falar do mercado e deu uma resposta com tom distinto em relação à possibilidade da contratação de David Luiz, atualmente sem clube (assista no vídeo acima).

- A janela está se fechando, mas queria lembrar aos torcedores que (depois) não poderemos contratar jogadores que têm contrato em vigência. Jogador que está liberado, temos um prazo a mais - falou, antes de responder diretamente sobre o zagueiro de 35 anos:

- É pouco provável (a contratação) - limitou-se a dizer o VP.

Cabe lembrar que, na última entrevista coletiva concedida por Braz, foi dito que "não tem absolutamente nada oficial" em relação às tratativas com David Luiz. Ou seja, ciente do perfil do dirigente, a atual resposta movimentou a Nação e alimentou esperança, exprimida nas redes sociais.

Publicidade
Kenedy - Flamengo
Kenedy - Flamengo Kenedy - Flamengo

Kenedy foi apresentado ao lado de Bruno Spindel e Marcos Braz - diretor e VP de futebol do Fla (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Marcos Braz também respondeu acerca de outras alternativas para a zaga, como Jemerson e Maicon, ventilados recentemente, porém adotou mistério e evitou "entregar o ouro".

Publicidade

- O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos e informações dentro desse processo de contratação, mas nesse caso não tem nada para confirmar. Até porque não vou falar de posição, na hora certa eu confirmo, mas não vou confirmar as posições que o Flamengo está atrás.

+ Fla joga amanhã! Veja a tabela do Brasileirão

Publicidade

- Se eu responder, por exemplo, no caso desses dois (Maicon e Jemerson), é claro que eu estaria buscando um jogador para a zaga. O Flamengo não vai falar em suposições e não vai confirmar nenhuma posição - emendou.

Marcos Braz - Flamengo
Marcos Braz - Flamengo Marcos Braz - Flamengo

Marcos Braz é VP de futebol da gestão Landim desde janeiro de 2019 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.