Futebol Brasileiros de Juventus e Everton se lesionam e preocupam seus times

Brasileiros de Juventus e Everton se lesionam e preocupam seus times

Arthur e Allan deixam o campo ainda no primeiro tempo nos jogos de suas equipes e viram preocupação para Andrea Pirlo e Carlo Ancelotti na sequência da temporada europeia

Lance
Lance

Lance

Lance

O calendário apertado do futebol europeu em função da Covid-19 segue trazendo problemas a treinadores de equipes do Velho Continente. Nesta quarta-feira, os brasileiros Arthur e Allan, de Juventus e Everton, respectivamente, sofreram lesões e precisaram deixar o campo.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


No caso do jogador da Velha Senhora, ele se chocou com o zagueiro Romero, reclamou de dores na perna direita e recebeu atendimento do lado de fora do gramado. O volante tentou voltar, mas não aguentou e foi substituído por Rabiot.

Já o meio-campista Allan, do Everton, teve uma lesão muscular na coxa esquerda ainda no primeiro tempo, assim como Arthur, e saiu de campo de maca. Na sequência, o atleta revelado no Vasco da Gama apareceu nas arquibancadas usando muletas.

+ Veja a tabela da Premier League

Allan - Everton

Allan - Everton

Lance

Allan sentiu lesão na coxa esquerda (Foto: NICK POTTS / POOL / AFP)

+ Fiasco! Veja as contratações que não deram certo nos clubes europeus nesta década

Até o momento, nem a Juventus e nem o Everton divulgaram informações sobre os dois jogadores, que viram preocupação para Andrea Pirlo e Carlo Ancelotti.

Allan - Everton

Allan - Everton

Lance

Allan de muletas no King Power Stadium (Foto: NICK POTTS / POOL / AFP)

Últimas