Brasileiros compram mais do que o dobro de entradas para a decisão

Rubro-negros já adquiriram mais de 17 mil ingressos para a final entre Flamengo e River Plate, neste sábado, no Monumental de Lima, no Peru

Mais de 15 mil rubro-negros já cruzaram as fronteiras rumo à Lima, no Peru

Mais de 15 mil rubro-negros já cruzaram as fronteiras rumo à Lima, no Peru

Lance

Com mais de 17 mil ingressos vendidos a brasileiros até esta quinta-feira, o Flamengo tem tudo para sentir-se em casa no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, diante do River Plate neste sábado, na decisão da Copa Libertadores.

O número de entradas comprados por torcedores no Brasil (17,486) é mais do que o dobro dos bilhetes vendidos aos "hinchas" argentinos (8.227). Ainda há ingressos à venda para a final da Libertadores, que tem início às 17h de Brasília.

No total, 45.765 torcedores já garantiram seus lugares. Atrás do Brasil - com a maioria absoluta de rubro-negros -, os torcedores peruanos vêm em segundo lugar, com 12.902 ingressos. Depois dos argentinos, estão os americanos (719) e chilenos (383), além de 965 vendidos para torcedores de diversos países.

Ainda há ingressos disponíveis para a decisão da Libeetadores, entre Flamengo e River Plate no Monumental, e as vendas seguem pelo site da Conmebol. Dos 50.307 emitidos, cerca de 4 mil bilhetes para a final podem ser comercializadas.

O LANCE! também apurou que mais 15 mil brasileiros já cruzaram as fronteiras rumo à Lima, no Peru, assim como fizeram 11 mil argentinos até está quinta, o que indica que há uma grande número vindo à capital peruana sem ingressos.

Há a preocupação das autoridades e da Conmebol pela segurança do evento e, em cooperação com as polícias e serviços de inteligências dos países envolvidos na decisão, cerca de 200 torcedores já foram impedidos de chegar ao Peru, todos indivíduos registrados como violentos e um risco à segurança.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Estádio da final comporta 60 mil pessoas, mas precisa de retoques