Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro vive bom momento e foca em novo acesso na Tailândia

Conrado, atacante brasileiro, é um dos principais destaques do Khon Kaen United

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os dez gols e as três assistências do atacante Conrado foram essenciais para a conquista da Thai League 3 pelo Khon Kaen United no final do último mês. Mesmo com duas lesões sofridas no decorrer da competição, o paulista de Campinas foi um dos destaques do primeiro título da história do clube. Conrado falou sobre a ótima temporada que teve em 2019.

- Esse foi o meu melhor ano como profissional. Ainda que não tenha atuado uma quantidade razoável de partidas, consegui encerrar a liga como um dos principais artilheiros e sendo fundamental para que nos sagrássemos campeões. Esse ano saiu melhor que a encomenda - brincou.

Integrante do histórico grupo do Novo Hamburgo que venceu o Gauchão em 2017 e com uma participação de Liga Europa no currículo, Conrado espera um 2020 ainda superior O jogador afirma, no entanto, que para seguir tendo sucesso o Khon Kaen precisará se adequar ao novo campeonato que irá disputar.

- É uma outra divisão, que conta com clubes acostumados ao seu nível. Precisaremos adicionar ao grupo atletas que estejam ambientados à Thai 2. Nosso elenco é de qualidade e caso seja corretamente reforçado, lutará por mais um acesso - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.