Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiro vive boa fase na Coreia e se torna vice-artilheiro da K-League 2

Wesley Alex, ex-Oeste e São Caetano chegou aos 14 gols no torneio e tem chances de assumir a liderança na estatística na última rodada no próximo domingo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

No último domingo, o Asan Mugunghwa venceu seu jogo e conquistou o acesso para a elite do futebol coreano. Apesar da derrota por 2 a 1, o Anyang tem um brasileiro que tem motivos para comemorar. Wesley Alex, atacante da equipe coreana, marcou o gol de honra do time no jogo e se tornou o vice-artilheiro da equipe na liga.

- Já faz algumas rodadas que venho atuando no sacrifício, com uma lesão no adutor, e conquistar a artilharia seria um grande premio não só pra mim como para todo o time. Foi um ano bem difícil para nós. Começamos brigando pela parte de baixo da tabela, mas depois mostramos nosso real valor e quase alcançamos uma vaga nos playoffs. Vou fazer de tudo para conseguir esse prêmio que será de todos do grupo – disse Alex.

Com passagens por Oeste e São Caetano no Brasil, o atleta de 30 anos chegou a marca de 14 gols em 27 jogos, faltando uma rodada para o fim do torneio. O time de Wesley não tem mais chances de acesso, mas o jogador ainda pode se tornar o maior goleador da competição se marcar duas vezes contra o Daejon Citizen fora de casa no próximo domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.