Brasileiro se destaca na Bulgária e entra na lista dos mais valorizados

Wesley Natã é o grande nome do Tsarsko Selo Sofia no Campeonato Búlgaro

Lance

Lance

Lance

O meia atacante Wesley Natã vinha sendo o grande nome do Tsarsko Selo Sofia no Campeonato Búlgaro antes da pausa no torneio por causa da pandemia do Coronavírus. Com velocidade, agilidade e gols importantes, o jogador se destacou bastante e tem chamado a atenção de outras grandes equipes do futebol europeu.

Outras potências da Bulgária, como CSKA Sofia e Levski Sofia, estão de olho no brasileiro, além do Denizlispor, da Turquia que também já o sondou. Revelado nas categorias de base da Chapecoense, Natã foi considerado, pelo site Transfermarkt, um dos 10 mais valorizados do país, chegando a valer algo em torno de 300 mil euros (cerca de R$1 milhão e 780 mil).

- Está sendo uma das melhores temporadas da minha carreira, tive uma ótima sequência de jogos e uma constância muito boa durante a temporada. Foi um recomeço para mim que enfrentei problemas emocionais no último ano no Brasil. Estou feliz com minhas atuações e cada vez mais confiante, mas claro que sempre com o objetivo em mente de evoluir mais - declarou Wesley Natã, que comemorou o interesse de outros clubes em seu futebol, pois mostra que está seguindo o caminho certo:

- Fico feliz em receber sondagens de outros clubes europeus, creio que são consequência do trabalho que venho desempenhando, o que me deixa ainda mais motivado. Apesar das especulações, meu foco está em finalizar essa temporada pelo Tsarsko Selo.

Além da Chape, Wesley Natã passou por Bahia, Atlético-GO e Juventude. Foi contrato pelo Tsarsko Selo Sofia em 2019 e está em sua primeira temporada fora do Brasil, aos 25 anos.