Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro se destaca em vitória de Bayer Leverkusen na Bundesliga

Lateral-esquerdo Wendell deu seu segundo passe para gol na atual edição da competição nacional, no triunfo por 2 a 0 sobre o Union Berlin

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayer Leverkusen venceu o Union Berlin, por 2 a 0, em casa, pela quinta rodada da competição nacional, com participação importante do lateral-direito Wendell, que deu passe para o argentino Lucas Alario marcar ainda no primeiro tempo o último gol da vitória sobre o Union Berlin, por 2 a 0, em casa, pela quinta rodada da competição nacional. Antes, o alemão Kevin Volland já havia inaugurado o marcador.

Com três vitórias e um empate nos primeiros cinco jogos do Campeonato Alemão, o Leverkusen tem o seu melhor início na competição desde a temporada 2014/15, quando, com o então recém-contratado Wendell, a equipe somou os mesmos 10 pontos em 15 disputados.

Até agora, na atual edição da Bundesliga, o Leverkusen venceu o Paderborn (3 x 2), o Fortuna Düsseldorf (3 x 1) e o Union Berlin (2 x 0), empatou com o Hoffenheim (0 a 0) e perdeu somente para o Borussia Dortmund (0 x 4).

- Fizemos outra grande partida em casa e fico bastante feliz por ter ajudado com mais uma assistência. Temos um elenco repleto de ótimos jogadores nessa temporada e estamos confiantes de que conseguiremos brigar por coisas boas em todas as competições das quais estamos participando - afirmou o lateral brasileiro.

O próximo compromisso do Bayer Leverkusen será no próximo sábado (28), fora de casa, contra o FC Augsburg, pela sexta rodada da Bundesliga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.