Futebol Brasileiro relata retorno aos treinos na Coreia do Sul: 'Tudo voltando'

Brasileiro relata retorno aos treinos na Coreia do Sul: 'Tudo voltando'

Atacante Leandrinho, do Seoul E-Land, vem treinando com os companheiros de equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio a paralisação no mundo do futebol por conta da pandemia do coronavírus, alguns jogadores que atuam na Coreia do Sul têm voltado para sua rotina diária de treinamento. É o caso do atacante Leandrinho, do Seoul E-Land, que chegou nesta temporada no país asiático e vem treinando normalmente com os companheiros de clube.

O jogador de 25 anos conta que a situação melhorou muito e que as pessoas têm voltado a sua rotina. Nas últimas semanas, o país relatou uma diminuição nos números de casos por dia - ao todo, o país teve 10.685 casos, com 237 mortes.

– No começo da pandemia a situação estava bem crítica aqui e a gente teve que paralisar as atividades por volta de 25 dias. Mas agora está bem tranquilo com tudo voltando ao normal. O comércio reabriu e as pessoas já estão trabalhando novamente e retomando a rotina que tinham antes – disse Leandrinho.

Após passagens por clubes do leste europeu, Leandrinho embarcou na Ásia nesta temporada para tentar uma melhor sorte financeira. O atacante, que foi revelado pelas categorias de base do Internacional, está com a expectativa alta para o início da segunda divisão do Campeonato Sul-Coreano - que tem previsão para começar no próximo dia 9.

– Vim para a Ásia com um pensamento muito bom. É um desafio muito importante de se encarar. Minha expectativa é das melhores e espero fazer um ano muito bom, pois sei do meu talento dentro de campo. Vou dar meu máximo para conquistar os objetivos da equipe nesta temporada – concluiu.

Últimas