Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro pode ser vendido pelo Tottenham, que vai em busca de 'novo Harry Kane', afirma jornal

Spurs têm encontrado dificuldades para vencer seus jogos após saída do astro inglês rumo ao Bayern de Munique

Futebol|Do R7

O Tottenham está mirando a venda de um brasileiro de seu elenco para o próximo mercado europeu. Trata-se do lateral-direito Emerson Royal, que também defende a Seleção, e pode deixar Londres em julho.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo o "Football Insider", os Spurs têm como principal objetivo na janela do meio do ano a contratação de um 'novo Harry Kane', que seria uma espécie de jogador referência do clube por muitos anos. Para isso, precisaria balancear as contas financeiras, e Royal seria um dos nomes com possibilidade de ser vendido.

De acordo com a imprensa europeia, o lateral chegou a ser alvo de clubes da Arábia Saudita em janeiro, mas as conversas não avançaram. O interesse do Oriente Médio, porém, poderia ser a melhor saída para a venda dos londrinos. Atualmente, Emerson tem um valor de mercado estimado em 18 milhões de euros (o equivalente a R$ 97 milhões), além de um contrato com duração até o fim do primeiro semestre de 2026.

Publicidade

- Se eles vão procurar compras no mercado europeu, vão precisar balancear as contas, e precisarão fazer uma decisão em relação ao futuro de Emerson - disse o jornalista Pete O'Rourke.

O brasileiro começou a perder espaço no Tottenham com a chegada de Ange Postecoglou, que optou por dar a titularidade ao espanhol Pedro Porro. Nesta temporada, são 20 partidas, tendo sido titular em apenas 11, e contribuído com apenas um gol, na estreia da Premier League, frente ao Brentford.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.