Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro pode assumir o comando do PSG na próxima temporada

Clube francês estuda contratação de Thiago Motta e Joachim Low para o lugar de  Mauricio Pochettino

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain cogita a chegada de Thiago Motta ou Joachim Low para o lugar de Mauricio Pochettino na próxima temporada, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. O argentino tem contrato até 2023, mas a campanha decepcionante pode fazer com que sua saída seja antecipada.

Thiago Motta é ídolo do PSG por ter jogado na capital francesa entre 2012 e 2018 e está realizando um bom trabalho à frente do Spezia, que luta para se manter na elite do futebol italiano. O brasileiro naturalizado italiano já foi sondado após a saída de Thomas Tuchel.

> Veja a tabela da Ligue 1

Por outro lado, Low segue livre no mercado após ter deixado a seleção alemã e sua capacidade de gestão é vista de forma positiva pelos dirigentes do Paris Saint-Germain. Antonio Conte também é uma opção, mas o técnico já desmentiu rumores sobre uma possível ida para a França.

Zinedine Zidane, que era a prioridade do PSG, parece cada vez mais certo de querer assumir a França após a saída de Didier Deschamps ao final da Copa do Mundo. No entanto, nenhuma contratação será feita antes do fim da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.