Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro marca gol no último minuto e coloca sua equipe em final na Coreia do Sul

Tiago Orobó marcou gol da vitória do Gyeongnam sobre o Buchean 1995

Futebol|

Lance
Lance Lance

O brasileiro Tiago Orobó garantiu a presença do Gyeongnam na final do mata-mata de acesso da K-League 2. Aos 49 minutos da segunda etapa, o atacante anotou o gol decisivo na vitória de sua equipe sobre o Bucheon 1995 por 3 a 2. O atleta também contribuiu com uma assistência na partida e comentou sobre o duelo.

- Foi uma emoção muito grande poder marcar o gol praticamente no final do jogo. A nossa equipe estava toda na área, até o nosso goleiro. Foi na raça, na vontade. Graças a Deus, estava bem posicionado e pude fazer o gol que nos colocou na final. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que tem feito na minha vida - celebrou.

Com o gol marcado, Tiago Orobó chegou aos 19 tentos anotados na K-League 2. O jogador é uma das peças principais do Gyeongnam e terá papel importante na grande decisão valendo vaga na elite da Coreia do Sul.

- Não temos muito tempo para comemorar essa classificação, ainda não conquistamos nada. Temos uma partida ainda mais decisiva no domingo e que vai colocar em jogo toda a nossa temporada. Vamos ter que nos preparar bastante para esse jogo, que será muito difícil e precisamos entrar ligados e totalmente focados no nosso objetivo - concluiu.

Na final, o Gyeongnam enfrentará o FC Anyang, em partida única e com a vantagem do empate para o adversário. A partida acontece no domingo, às 1h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.