Futebol Brasileiro marca, e Real Madrid vence Cádiz em casa pelo Espanhol

Brasileiro marca, e Real Madrid vence Cádiz em casa pelo Espanhol

Merengues se recuperam de derrota na rodada passada voltando a vencer em casa na La Liga

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid venceu o Cádiz no Santiago Bernabéu por 2 a 1 nesta quinta-feira, em jogo válido pela 14ª rodada da La Liga. Éder Militão e Toni Kroos marcaram para os donos da casa, enquanto Lucas Pérez descontou para o time visitante.

Com a vitória, a equipe de Carlo Ancelotti se recuperou da derrota na última rodada contra o Rayo Vallecano e segue na vice-liderança com 35 pontos, na cola do líder Barcelona, que tem 37. Por sua vez, o Cádiz segue na 19ª colocação, na zona de rebaixamento, com 11 pontos.

CHAPA QUENTE!
A etapa inicial na casa do Real Madrid foi marcada pelo domínio dos mandantes, mas também pelo clima quente e divididas duras. Vini Jr, além de receber faltas fortes, tomou as dores de Rodrygo e o clima fechou entre o brasileiro e o zagueiro Fali, do Cádiz. Ambos foram advertidos pela arbitragem com cartão amarelo.

GOL BRASILEIRO
​Aos 40, o gol madrilenho saiu. Kroos aproveitou a sobra do escanteio e cruzou na medida para Éder Militão, livre de marcação, cabecear para o gol e abrir o placar no Santiago Bernabéu, 1 a 0.

+ Veja a tabela da La Liga

PINTURA
Após o intervalo, a toada da partida se manteve a mesma. O domínio do Real Madrid foi convertido no segundo gol aos 25 minutos do segundo tempo, marcado por Toni Kroos. O alemão pegou na veia, de fora da área, aproveitando a sobra, 2 a 0.

QUE ISSO, COURTOIS?
Aos 36 da etapa final, o Cádiz atacou com maior ímpeto ofensivo e Lucas Pérez contou com uma falha do goleiro Courtois, que rebateu mal para o meio, para diminuir o marcador para o time visitante.

AGORA SÓ DEPOIS DA COPA
Foi o último jogo do Real Madrid antes da Copa do Mundo de 2022, que começa no dia 20 de novembro. O elenco merengue conta com três jogadores convocados por Tite para defender a Seleção Brasileira no Qatar, Éder Militão, Vini Jr e Rodrygo.

Últimas