Brasileiro marca e mantém Semen Padang vivo na Liga da Indonésia

Vanderlei tem agora sete gols em treze jogos desde sua chegada ao clube asiático há dois meses e meio. Dos 31 pontos conquistados, 20 foram somados com a ajuda do atleta


O atacante Vanderlei voltou a fazer a diferença a favor de sua equipe na Indonésia. Em partida realizada nesta sexta-feira (6), o camisa 99 marcou duas vezes e ajudou o Semen Padang a bater o Barito Putera por três a zero. Desta forma, o clube do brasileiro manteve vivas as esperanças de permanecer na elite do futebol local. O jogador falou sobre a relevância do resultado.

- Não nos interessava nada diferente de uma vitória. Precisávamos somar esses três pontos e secar os rivais diretos para passarmos a ter mais chances de conseguir nosso objetivo. Fico feliz por ter marcado os dois primeiros gols da equipe que foram essenciais para sairmos vencedores de campo - declarou.

Vanderlei tem agora sete gols em treze jogos desde sua chegada ao clube asiático há dois meses e meio. Dos 31 pontos conquistados pelo atual décimo sexto colocado da Liga da Indonésia, 20 foram somados com a ajuda de Vanderlei. Ele comentou sua adaptação rápida ao país.

- Esta é a minha quarta passagem pelo futebol da Ásia. Certamente as experiências anteriores serviram para amenizar o meu processo de adaptação e me ajudaram a ter esse início tão bom. É muito satisfatório perceber o respeito e a admiração que torcedores, adversários e as pessoas do clube já tem por mim. As coisas estão indo bem, falta apenas excluirmos qualquer risco de queda do time - finalizou.