Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro marca duas vezes e garante vitória da sua equipe na Tailândia

Ibson Melo é um dos destaques do Khon Kaen United

Futebol|

Lance
Lance Lance

Atuando desde 2018 na Tailândia, o brasileiro Ibson Melo é um dos grandes nomes do Khon Kaen United, equipe que disputa a Thai League, da Tailândia. No último domingo, o atleta foi decisivo para a sua equipe. O atacante marcou dois gols nos minutos finais e garantiu a vitória da sua equipe, de virada, sobre o Nakhon Ratchasima, por 3 a 2.

- Foi uma noite muito especial. Nós jogamos dentro de casa e era muito importante essa vitória para a sequência da competição. Eu fiquei muito feliz por poder fazer os dois gols que nos deram a vitória. Venho de lesão e marcar em uma partida como essa, da forma que foi, traz muita confiança para essa reta final da competição - celebrou o jogador.

+ Messi vence pela sétima vez: relembre todos os jogadores eleitos melhores do mundo pela Fifa

Nesta temporada, Ibson sofreu com alguns problemas de lesão. Na temporada passada, o pernambucano foi vice-artilheiro da Thai League com 17 gols marcados. Restando nove partidas para o final da competição, o brasileiro espera seguir marcando e ajudando o time a melhorar o desempenho da última temporada, quando a equipe terminou em 10º lugar.

Publicidade

- Nosso time sofreu um pouco no início da temporada, fizemos alguns jogos abaixo e começamos mal o campeonato. Agora nessa retomada, temos feito bons jogos, a equipe está equilibrada, chegaram alguns reforços e tem nos ajudado muito. No momento, a nossa maior expectativa é seguir jogando bem, vencendo e buscar melhorar em relação à nossa colocação na temporada passada - concluiu.

Atualmente o Khon Kaen United ocupa a 11º colocação, com 24 pontos conquistados. Neste sábado, a equipe de Ibson encara o Chonburi, às 8h30 (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.