Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro Kaio Felipe comenta sua adaptação ao futebol português

Jogador tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Kaio Felipe, de 25 anos, chegou a Portugal para defender as cores do Sport Club Lusitânia dos Açores na temporada de 2023.

O atleta vive sua primeira experiência internacional no futebol e diz que encontrou dificuldades na adaptação ao país.

- A maior dificuldade que eu encontrei foi o fuso-horário. Em Portugal, nós estamos três horas a mais em relação ao Brasil, então no começo foi um pouco difícil acostumar, mas hoje já estou 100% adaptado e focado para jogar e ajudar o clube.

O jogador teve a oportunidade de atuar pela Seleção Brasileira e comenta que a experiência de defender seu país foi importante no seu crescimento profissional.

Publicidade

- Minha passagem pela Seleção Brasileira serviu muito de aprendizado para minha carreira. Convivi com os melhores e no dia a dia aprendi coisas que proporcionaram meu crescimento como atleta dentro de campo. Espero usar não só essa experiência na seleção brasileira, mas todos os aprendizados nos outros clubes para ajudar o time a brigar pelo título e subir para a primeira divisão.”

Kaio Felipe já estreou com a camisa do Lusitânia de Açores. Em duas participações, o atleta marcou duas vezes. O próximo jogo do Sport Club Lusitânia dos Açores acontece neste domingo (12), às 11h no horário de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.