Futebol Brasileiro fala sobre início da Champions e sonho de fase de grupos

Brasileiro fala sobre início da Champions e sonho de fase de grupos

Rafael Ratão garante que o Slovan Bratislava, da Eslováquia, pode avançar no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Campeão eslovaco por três anos seguidos, o Slovan Bratislava estreia na primeira fase da Champions League no próximo dia 7 de julho, em duelo com o Shamrock Rovers, da Irlanda. Um dos principais destaques da equipe na última temporada, o brasileiro Rafael Ratão garante que o Slovan admitiu o sonho de chegar à fase de grupos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Vai ter campeão inédito? Confira as seleções com mais títulos da Eurocopa

- Vai ser um jogo difícil, ano passado jogamos contra um time irlandês também e vencemos. Mas são times competitivos, fortes fisicamente. Acho que é se preparar ao máximo, estar bem fisicamente e mentalmente e conseguir o resultado. Temos um grupo de muita qualidade, com novos jogadores e treinador, então temos tudo para fazer um excelente jogo - disse Rafael, antes de completar:

- Nosso sonho é chegar à fase de grupos da Champions, entrar para a história do time. É um sonho da diretoria, mas de todos os jogadores também. Temos de focar em classificar fase por fase e, depois, pensar em fase de grupo. Não é fácil, mas temos qualidade para isso.

Na temporada 2020/21, Rafael Ratão teve o seu melhor ano na carreira. Foram 14 gols marcados em 35 jogos disputados pelo Slovan. Marca que o atacante brasileiro quer ampliar:

- Acho que é manter o foco, manter trabalhando, fazer o que fizemos no ano passado, cabeça boa, e os números vão aumentando naturalmente. É importante estar bem fisicamente, preparado. Estou feliz, bem, então agora é fazer o que estava fazendo e ir aprimorando.

Últimas