Futebol Brasileiro fala em adaptação durante a quarentena e celebra retomada dos treinamentos

Brasileiro fala em adaptação durante a quarentena e celebra retomada dos treinamentos

Mateus Castro, do Nagoya Grampus, comentou sobre mudança repentina de rotina

Lance
Lance

Lance

Lance

Alemanha, Coreia do Sul, Dinamarca, Ucrânia, Vietnam foram alguns dos países que já retomaram os jogos de futebol. Sem torcida, com protocolos de saúde sendo realizados a cada semana, as partidas voltaram.

Na última semana a rotina de treinos presenciais também foi retomada no Japão, e no próximo dia 4 de julho os jogos também serão retomados. O brasileiro Mateus Castro, que atua no país há cinco anos e defende as cores do Nagoya Grampus, comentou sobre o período de quarentena vivido por lá.

- Foi uma mudança de rotina, a qual pegou todo o mundo de surpresa, o maior desafio foi ter que adaptar o corpo e a mente a essa mudança. Nesse período pude aproveitar a companhia de meus amigos que vieram do Brasil, e sempre buscava manter a forma com exercícios e os treinos que passaram a ser por videoconferência - disse o meia-atacante, antes de falar sobre a volta aos treinos presenciais:

- Já estávamos com saudade, nosso grupo é bem unido , então criamos um ambiente de família, e isso estava fazendo falta. Está sendo muito bom, estamos focados para sequência da J-League, para com fé em Deus sairmos com a conquista nesse ano 2020 - finalizou.

Últimas