Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro do Wolfsburg projeta duelo contra o Shakhtar na Liga Europa

Lateral-esquerdo Paulo Otávio falou em sonho realizado e sobre sequência no time alemão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com o sorteio das oitavas de final da Liga Europa já definidos, as equipes classificadas já começam a preparação para o mata-mata, com jogos de ida e volta definindo quem avança para as quartas. E um dos duelos mais interessantes acontece nos dias 12 e 19 de março entre o Wolfsburg, da Alemanha, e o Shakhtar, da Ucrânia, equipes conhecidas por terem brasileiros no elenco no presente e no passado.

Para o lateral-esquerdo Paulo Otávio, dos time alemão, jogar a competição internacional era algo inimaginável alguns anos atrás.

- Era um sonho estar aqui, jogar a Bundesliga, esse era um plano traçado, e aqui estou. Logo no primeiro ano já tive a oportunidade de jogar uma Liga Europa, que era algo que eu pensei que não aconteceria tão rápido. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo, com esse momento, com essa sequência na equipe titular - contou o camisa 6, que chegou na equipe alemã nesta temporada e desde então ganhou os corações dos torcedores, que carinhosamente o apelidaram de 'Mister Liga Europa', por ter mostrado grandes atuações na competição.

Com a camisa dos Wolfis são cinco jogos, sendo três deles na Liga Europa, número que deve subir nos duelos diante do Shakhtar.

- Um adversário e um time que todo mundo conhece, principalmente pelos grandes jogadores brasileiros que jogam lá. Uma equipe de muita qualidade e que vamos precisar estudar bastante para saber atuar contra o Shakhtar, e não tenho dúvidas que serão dois grandes jogos - concluiu o jogador de 25 anos, que tem passagens por clubes como Athletico-PR, Santo André e Coritiba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.