Brasileiro do Modena é um dos destaques na Série C italiana
Atacante Paulo Azzi marcou seis gols e quatro assistências na temporada de 12 vitórias seguidas da sua equipe
Futebol|Do R7

O Modena, equipe do atacante brasileiro Paulo Azzi, é a atual vice-líder da Série C do Campeonato Italiano, com 48 pontos e uma sequência de 12 vitórias consecutivas. O atacante, inclusive, atuou em 20 jogos pela equipe nesta temporada, tendo marcado seis gols e quatro assistências, ou seja, foi responsável diretamente por 50% dos gols enquanto esteve em campo.
"Já faz sete anos que estou aqui e sempre busquei evoluir, e poder fazer uma temporada assim é uma alegria muito grande, sobretudo com o time vivendo um bom momento, porque não adiantaria de nada estar bem e o time também não estar. Estou feliz, mas quero melhorar e fechar bem esta temporada", disse Paulo.
Atualmente, o Modena divide a liderança com o Reggiana, com 48 pontos conquistados. Apesar do ótimo momento, Paulo diz que a equipe não pode perder a pegada.
"Muito contente com o momento do time, mas ao mesmo tempo, por mais que tenhamos 12 vitórias seguidas, não podemos abaixar o ritmo. Temos que voltar bem para essa segunda fase do campeonato e dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Daqui a pouco vamos ter um confronto direto com o Reggiana. Agora é voltar com a cabeça boa, dar sequência ao que já estávamos fazendo, para poder terminar bem essa temporada em busca do acesso", afirmou.
Natural de Bragança Paulista, Paulo Azzi tem 27 anos e começou a carreira no Paulista, tendo atuado pela Copa Paulista em 2013. No ano seguinte, se transferiu para o futebol italiano, no AS Cittadella. O atacante, que retornou ao Brasil em 2014 para atuar no Tombense, está na sua terceira temporada consecutiva jogando na Itália.
Paulo Azzi volta à campo no próximo dia 15, às 10h30, quando enfrenta o Teramo, querendo ampliar ainda mais a sequência invicta da sua equipe.
Viciado em videogame e fast-food, joia de R$ 878 mi do Barça deve sair
Quando foi contratado pelo Barcelona, em 2017, Ousmane Dembelé tinha tudo para se tornar mais uma estrela da primeira prateleira do futebol mundial. No entanto, cinco anos depois, o atacante francês não passou de uma grande decepção e pode estar de saí...
Quando foi contratado pelo Barcelona, em 2017, Ousmane Dembelé tinha tudo para se tornar mais uma estrela da primeira prateleira do futebol mundial. No entanto, cinco anos depois, o atacante francês não passou de uma grande decepção e pode estar de saída do clube catalão