Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro do Manchester United pode se reunir com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr

Clube árabe está disposto a bancar salário do jogador

Futebol|

[embed id="644fe9a9416eb913f30004b7" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-01052023133236804" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

Fora dos planos do Manchester United, o lateral-esquerdo Alex Telles é alvo de interesse do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, segundo o jornal "As". Os árabes estão dispostos a bancar o salário do brasileiro e não deve medir muitos esforços para reforçar seu elenco.

Atualmente, o jogador está emprestado ao Sevilla, mas não está nos planos do clube espanhol para a próxima temporada, sendo pouco aproveitado pelo técnico Mendilibar. O atleta retornará de empréstimo ao Manchester United, mas o clube já conta com Luke Shaw e Tyrell Malacia para o setor.

+ Arsenal vai deixar escapar? Lembre times que já perderam grandes vantagens em campeonatos

Caso decida por uma mudança para a Arábia Saudita, Telles pode diminuir suas chances de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Na última convocação, o atleta participou dos 90 minutos no amistoso contra o Marrocos sob comando de Ramon Menezes.

Na atual temporada, Telles participou de 32 partidas com a camisa do Sevilla e contribuiu com três assistências. Por outro lado, o Al-Nassr segue na luta pelo troféu do Campeonato Saudita e por uma vaga na próxima Champions League Asiática.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.