Futebol Brasileiro da Juventus esbanja confiança: 'Sou um dos melhores'

Brasileiro da Juventus esbanja confiança: 'Sou um dos melhores'

Bremer contou como aceitou proposta da Juventus na janela de transferências

Lance
Lance

Lance

Lance

Às vésperas de estrear com a camisa da Juventus pelo Campeonato Italiano, Bremer, zagueiro recém-contratado pela equipe bianconeri, esbanjou confiança. Em coletiva de imprensa, o atleta também contou sobre o motivo de ter escolhido a Velha Senhora.

- Sei que sou um dos melhores (zagueiros) na Itália, mas ainda tenho muito o que provar. Sempre conversei com meu empresário e havia outros clubes em jogo, mas quando a Juve chegou, me convenci rapidamente. Sou ambicioso e a Juventus tem a mesma mentalidade: jogam para ganhar.

O atleta também revelou ter conversado com Chiellini antes de vestir a camisa de número três. O jogador revelado no Atlético-MG também ressaltou a importância da passagem de bastão do veterano.

- Converso com Giorgio há dois anos, pois há algum tempo pensava em mudar de clube e ele é meu ídolo. Ele me disse para manter a calma e me deu permissão para tirar o que sempre foi a camisa dele.

A Juventus estreia no Campeonato Italiano diante do Sassuolo, na próxima segunda-feira. Bremer terá a oportunidade de fazer sua primeira partida oficial com a camisa bianconeri ao lado de Bonucci, outro ídolo do clube.

Últimas