Futebol Brasileiro crê em nova evolução do Santa Clara na elite de Portugal

Brasileiro crê em nova evolução do Santa Clara na elite de Portugal

Atacante Cryzan acredita que clube fará uma temporada ainda melhor do que a anterior. Estreia será neste domingo, às 12h (horário de Brasília) contra o Marítimo

Lance
Lance

Lance

Lance

A temporada 2020/2021 da elite do futebol português terá início nesta semana. O Santa Clara, que está na Primeira Divisão pela terceira época seguida, fará sua estreia neste domingo, às 12h (de Brasília), em casa, contra o Marítimo. Uma das atrações do elenco do clube da Ilha dos Açores é o atacante Cryzan.

O brasileiro, que chegou ao clube em janeiro, foi importante na reta final da temporada passada por ser decisivo em jogos-chave, como a vitória por 4 a 3 sobre o Benfica na Luz. O jogador acredita que o Santa Clara fará uma temporada ainda melhor que as duas anteriores.

- Esperamos que possa ser uma época ainda melhor do que a anterior. Queremos bater nossos recordes e se possível pensar em coisas grandes na competição - afirmou Cryzan, que também demonstrou confiança em vitória já no jogo de abertura:

- A equipe vem muito forte para esse jogo. Creio que todos entenderam o que o mister Daniel Ramos nos passou e a equipe está muito focada para começar a época com o pé direito.

Últimas