Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro celebra fase artilheira na Arábia Saudita: 'Que sejam os primeiros gols de muitos'

Bruno Duarte marcou dois tentos nos últimos dois jogos do Damac e tem estabelecido um bom início no futebol do país

Futebol|

Lance
Lance Lance

Iniciando sua trajetória com a camisa do Damac FC, da Arábia Saudita, o atacante Bruno Duarte marcou os seus primeiros gols pelo clube. O jogador havia feito contra o Al Nassr e voltou a balançar as redes nesta sexta-feira, no empate em 1 a 1 com o Al Taawooun.

Com dois gols nos últimos dois jogos, e quatro partidas pelo Damac FC, Bruno celebrou os tentos e quer seguir com essa fase artilheira.

- Feliz em marcar meus primeiros gols com essa camisa. Espero que sejam os primeiros de muitos que virão. Estou procurando me adaptar o mais rápido possível, trabalhando forte junto de todo o grupo. E espero seguir ajudando a equipe com gols e também com muita garra e determinação nas partidas - disse.

Até aqui foram quatro partidas do Damac FC na Liga Saudita. Bruno Duarte comentou o início da equipe e planeja o crescimento do time.

- É um início de temporada, aos poucos vamos evoluindo, crescendo dia a dia. Foram dois jogos difíceis fora de casa e agora é trabalhar bem para voltarmos a vencer em nosso estádio. Teremos um período de treinos antes da próxima partida e é procurar aproveitar da melhor maneira para buscarmos nosso objetivo no próximo desafio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.