Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileirão sub-20: de virada, Fluminense vence o Santos e engata quarto jogo seguido sem derrota

O Tricolor perdia o confronto por 3 a 1, mas conseguiu a virada e segue vivi na luta pelo G8 da tabela de classificação

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se o momento do Fluminense no profissional é irregular, o time sub-20 vem em ascensão. Na tarde deste domingo, os Moleques de Xerém venceram o Santos por 4 a 3, de virada, em Laranjeiras, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

> Veja jogadores do Fluminense que foram convocados para as Olimpíadas

O Fluminense, inclusive, perdia o jogo por 3 a 1, mas conseguiu a virada e garantiu mais três pontos no Brasileirão. Miguel Vinicius, Gabryel Martins e Luan Brito, duas vezes, marcaram os gols da vitória.

Este, inclusive, foi o quarto jogo seguido em que o Fluminense não perde na competição. Nesse período, foram três vitórias e um empate. Por outro lado, a rodada não ajudou e o Tricolor segue estacionado na nona posição da tabela de classificação. Vale lembrar que os oito primeiros se classificam para a fase quartas de final.

Publicidade

Os Moleques de Xerém voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-20 no próximo sábado, às 15h, no CT do Caju, em partida válida pela 11ª rodada, contra o Athletico Paranaense.

- Vence o Fluminense! Depois de estar perdendo por 3 a 1, os Moleques de Xerém se recuperam e viram o jogo sobre o Santos! Miguel Vinicius, Gabryel Martins e Luan Brito, duas vezes, marcaram os gols da vitória por 4 a 3! Vamos, Fluzão - publicou o Fluminense nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.