Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira Marta Cintra comemora tricampeonato nacional pelo Benfica: ‘Extremamente feliz’

Clube de Portugal conquistou o Campeonato Nacional pela terceira vez consecutiva, no último domingo

Futebol|Do R7

O time feminino do Benfica venceu, fora de casa, o Valadares Gaia no último domingo por 2 a 0, se consagrando campeão nacional pela terceira temporada seguida, faltando ainda duas rodadas para o fim do campeonato. Marta Cintra, atacante brasileira que chegou no clube português em 2021, chegou ao sexto título na equipe e comentou como foi a preparação do grupo ao longo da temporada.

- Tivemos uma preparação muito boa, tanto mentalmente quanto fisicamente, e eu acho que isso que nos fez manter sempre o foco e o excelente trabalho acima de qualquer outra coisa. O trabalho em grupo sempre se manteve e isso fez com que tivéssemos uma preparação muito boa em toda a temporada - destacou Marta.

Os títulos da brasileira no Benfica são: Liga BPI nas temporadas 2020/21, 2021/22 e 2022/23, Supertaça Feminina em 2022 e Taça da Liga Feminina nas temporadas de 2020/21 e 2022/23. Após a conquista do tricampeonato nacional, Marta ressaltou a inspiração para continuar brigando por mais títulos.

+ Jornal inglês ‘implora’ que clubes da Premier League busquem contratação de Vini Jr

Publicidade

Esta marca de ser tricampeã consecutivamente é uma sensação muito boa, pois se manter nessa posição durante 3 temporadas não é nada fácil, há muitos altos e baixos durante esse período, e eu fico extremamente feliz ao chegar nesta marca de tricampeã, e ainda mais feliz por ser no Benfica. Isso só me influencia a querer trabalhar cada dia mais e a querer ganhar tudo neste clube gigante - finalizou a atacante.

Cumprindo tabela, o Benfica volta a campo no próximo domingo para enfrentar em casa o Torreense, às 12h no horário de Brasília, pelo Campeonato Nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.