Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Brasil terá quatro representantes na arbitragem da Copa do Mundo feminina

Mundial Feminino será realizado na Austrália e Nova Zelândia. Torneio está marcado para acontecer em julho deste ano

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Edina Alves será uma das representantes do Brasil na arbitragem do Mundial Feminino
Edina Alves será uma das representantes do Brasil na arbitragem do Mundial Feminino

A Fifa divulgou nesta segunda-feira (9) os nomes da arbitragem da Copa do Mundo Feminina de 2023. Quatro brasileiras estão na lista e vão representar o Brasil no Mundial que acontece na Austrália e na Nova Zelândia entre julho e agosto.

Entre as brasileiras estão a árbitra Edina Alves, as auxiliares Neuza Back e Leila Moreira, e a árbitra de vídeo Daiane Muniz dos Santos.


Na lista da arbitragem do Mundial, são 33 árbitras e 55 auxiliares mulheres. Somente no VAR terá homens, 13 dos 19. É a primeira vez que uma Copa do Mundo terá árbitras de vídeo mulheres.

Os escalados para a Copa do Mundo vão participar de seminários durante os meses de janeiro e fevereiro em Doha e Montevidéu, no Uruguai. Os árbitros irão revisar lances e realizar treinamentos dentro de campo em preparação para o Mundial.


O Brasil está no Grupo F ao lado de França, Jamaica e uma seleção que virá da repescagem, que pode ser Paraguai, Taiwan, Papua Nova Guiné ou Panamá.

De Endrick a Mbappé: veja jogadores sub-20 mais caros de todos os tempos

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.